domingo, 23 de novembro de 2008

Amália - Mais os Poetas Populares

01 - Estranha Forma de Vida (Amália/Alfredo Duarte "Marceneiro")
02 - Corria Atrás das Cantigas (Mouraria) (Amália/Música do "Fado Mouraria")
03 - Ai Esta Pena de Mim (Amália/José António Sabrosa)
04 - Lavava no Rio, Lavava
05 - Fui ao Mar Buscar Sardinhas
06 - Morrinha (Amália/Carlos Gonçalves)
07 - Lágrima (Amália/Carlos Gonçalves)
08 - Nao é Desgraça ser Pobre (Norberto Araújo/Santos Moreira)
09 - Dá-me o Braço Anda Daí (Linhares Barbosa/José Blanc)
10 - Lá Porque Tens Cinco Pedras (Linhares Barbosa/Música do "Fado Corrido")
11 - Os meus Olhos são Dois Círios (Linhares Barbosa/Música do "Fado Menor")
12 - Fado das Tamanquinhas (Linhares Barbosa/Carlos Neves)
13 - Carmencita (José António da Silva/Frederico de Brito)
14 - Antigamente (Joaquim Proença/Frederico de Brito)
15 - Fado Xu Xu (Fado Carioca) (Amadeu do Vale/Frederico Valério)
16 - Fui ao Baile (Amadeu do Vale/Fernando de Carvalho)
17 - A Tendinha (José Galhardo/Raul Ferrão)
18 - Maldição (Armando Vieira Pinto/Joaquim Campos)
19 - Eu Queria Cantar-te um Fado
20 - Nem às Paredes Confesso (Artur Ribeiro/Max/Ferrer Trindade)
21 - Meu Nome Sabe-me a Areia

Sem comentários: